sábado

O ensaio entre a luz e a escuridão




  Não me perdoe por todas as decepções. Lembre-se que a decepção é como um monte e em seu cume há uma surpresa, um abismo. Todas as nossas memórias beiram esse Longo precipício junto a pensamentos soltos convertidos em palavras. O amor é perfeito, Paciente, Bondoso não é arrogante e nem invejoso. Não me sinto mais capaz de hospedar tão nobre conjunto de qualidades para oferecê-las a ti. Qualidades que qualquer homem comum seria capaz de carregar consigo, exalando pelo mundo aos que merecem.
Eu descobri que nunca mais amei ninguém, apenas me enganei e fui um ceifador de alegria, Um militante a favor da injustiça. 

Sempre tive consciência de tais atos que partiram de minha pessoa. Nunca fui muito piedoso com o coração esmagado pela Dor que proporcionei Que consumia o peito daquele que sofre por amor ou decepção, afinal -- O certo e o errado foram impostos pelo seu mundo, Pela sua sociedade. Você me fez assim, não tente me fazer aceitar as regras e leis que você segue Apenas me respeite e não cruze meu sombrio caminho, Ninguém é mais Hábil do que aquele que viveu na luz e caiu nessa vasta escuridão, Onde tudo é ofuscado pelo intenso sentimento, que por você é conhecido como Dor.

Meu corpo saturado de emoções cotidianas vividas ao longo do tempo, não sofre mais com esse tipo de dor, não teme as armadilhas do destino. Eu vivia na luz, mas você cortou minhas asas, durante muito tempo rastejei, pois minhas pernas se quebraram com a queda. Meu amor, hoje eu vôo sem asas.
Sou impulsionado pela certeza de que um dia você novamente irá me procurar, me desejar, se ajoelhar, suplicar para que eu volte.
Eu vi em seus olhos o arrependimento, a angústia e a tristeza por ter sentido o peso das palavras que ecoavam nas paredes dos fundos do seu lar.

Sinceramente se quer mesmo saber o que é voar, eu lhe digo.

Voar é libertar-se!

Finalmente eu estou livre das correntes que me aprisionaram por todos esses anos a você. Minha alma hoje é independente da sua. Voando, em algum lugar, Algum dia eu vou ter que pousar

e junto a ti...

Não será!
Adeus



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Counter

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui