segunda-feira

Tão longe assim



Abra a porta eu vou sair,
não vou mais voltar
você não tem motivos pra mentir,
não quero mais te olhar

Você sempre foi minha fonte de amor
Nunca esperei algo assim
me deixe em paz sofrendo com essa dor
você não faz mais bem pra mim

Melhor ficar tão longe assim
você fica feliz sem mim
você não faz mais bem pra mim
e é o motivo da canção

A lua se foi o dia amanheceu
meus pulsos sangram sem parar
mesmo com sol, meu dia escureceu
Eu não aguento mais chorar

Não quero abraço, quero me afastar
se afaste logo por favor
me deixe sozinho em paz com essa dor
Por que você não faz mais bem
pra mim...



Melhor ficar tão longe assim
você fica feliz sem mim
Melhor ficar tão longe assim
você não faz mais bem pra mim

Melhor ficar tão longe assim

3 comentários:

Counter

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui