quarta-feira

e ai, já tomou uma cuspidinha hoje ?

Em meio ao nada, no meu quarto...
me flagrei pensando em um momento bem comum nos dias de hoje;
Aquele momento em que você está conversando com alguem e este mesmo alguem cospe em você involuntariamente. Esse fenômeno ocorre diariamente e de diversas formas, Explicaremos o por que deste acontecimento e também iremos mostrar todas as formas possíveis de ocorrer.
________________________________________________________________________________
DESCRIÇÃO:

A saliva é um dos mais complexos, versáteis e importantes fluidos do corpo, que supre um largo espectro de necessidades fisiológicas. Suas propriedades são essenciais para a proteção da cavidade bucal, do epitélio gastrointestinal e do orofaringe. Além de umedecer os tecidos moles e duros da cavidade bucal, tem função de destaque no controle da quantidade de água do organismo. Quando o corpo está com falta de água, a boca fica seca, manifestando a sede.

Porémmm... NADA DISSO IMPORTA!


pois a desciclopédia diz que :

Cuspe, também chamado de Guspe pelo povão, é a arte de expressar desprezo (e falta de higiene) por alguém, através da liberação do excesso de saliva que está espumando pela sua boca, neste momento. O cuspe, geralmente, vem acompanhado com o pedaço de salame que ficou preso entre os dentes no café-da-manhã.
A maioria dos brasileiros têm o comum hábito de cuspir na pia do banheiro, no chão da rua (quando estão dentro do carro, principalmente), no cinzeiro, no vaso de flores, na sogra, no copo d'água do amigo, entre outros locais públicos

________________________________________________________________________________

Formas e condições em que isto ocorre:

¹. Com certeza na escola, na rua ou em qualquer outro lugar você encontrou aquela pessoa Amiga(o) e naquele momento a pessoa está comendo ou acabou de se alimentar, motivo pelo qual está cheia de fragmentos e restos de massa de coxinha com fanta laranja na boca ou algo do gênero. Isso em 68,4 % das vezes causa um fenômeno chamado:

"cuspiram em mim ---> vi ---> limpei ----> não falei porra nenhuma ---> to puto(a) ---> não demonstro reação ---> minha mãe me educou ---> até que ponto tenho que tolerar resto de alimentos em mim?"

então, esse fenômeno ocorre quase sempre em todos os nichos e classes, sejam: A,B e principalmente na C e na operária.

². Há também aquelas pessoas que salivam muito. Estão sempre com a famosa "babinha no canto da boca", aquela  que você não consegue parar de olhar, acha super podre e nojento...
Porémmm... Não fala nada sobre. É como se fosse um feijão no dente, não adianta. VOCÊ N-Ã-O AVISA!

³. Tem os pinguços que quanto mais bebem mais perto querem estar de você pra conversar e contar todo aquele papo de bêbado. Te abraçando e enchendo a porra do saco, ele cospe PRA CARALHO tudo na sua cara.

Essas são as 3 formas em que você toma um cuspe por nada, logicamente há milhares de outras formas de se fuder com essa porra de nojeira..mas..
ficaria aqui o dia todo e já to cansado .__.

 Vô comer algo...
talvez um Sandwich.

PS: Um alerta!  A  distância mínima pra não se fuder com um cuspe é de no mínimo 5 mts.

PS² (o mais importante): LEMBRE-SE, essa merda toda ainda pode ficar pior quando o cuspe podre vai na SUA BOCA
.

 então, fica esperto. Porra! tomar cuspe na boca?
Beija logo então pô! Espera almoçar e Beija com gostinho de comida de pensão!  ;)



Ciao.

Um comentário:

Counter

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui