sexta-feira

números e bizarrices do cotidiano.

Dia legal.
13 + 9 = 22 .'. = Funny day! (essa fica pra intranet da minha mente.)

Bem...
Hoje me fiz inúmeras perguntas...tipo:

Por que as cooperativas de Radio Taxi nunca tem taxis disponíveis?
Porra, pra que servem elas então ?

" - Oi, queria um táxi" "- Pra onde?" "- Pra Rua tal..." "-Temos não"

Então.. já sabem!
Bebeu? Não vá dirigindo...
vai de táxi? acho que não eim..

vai sabe o que ?
vai se fuder! *_*

¬¬


Por que eu vi um pombo vagando sozinho na chuva em plena madrugada, comendo uma pipoca?
Ele é tipo o que, O guarda do mundo dos pombos, o vigia?
Faltou um coletinho escrito " Apoio"

"-Pô, pombo...vai descansar cara"
Temos também que ficar atentos para o fato de que os pombos não voam mais, eles apenas batem as asinhas (cheias de kikito) e dão uma "mini-voada". e só.


Sabe, eu adoro milho. Gostaria de ter um milharal só pra ficar comendo milho o dia inteiro, talvez sei la ser um espantalho ou até mesmo um corvo.
Eu penso:
Se eu tivesse um milharal ia poder comer milho toda hora, mas teria muito trabalho e etc. Se eu fosse um espantalho eu viveria no meio do milho mas não poderia comer porque seria feito de trapos ou coisas do tipo e iria viver em pose de cristo a vida toda.

Acho que eu deveria ser um corvo, afinal...
a porra do espantalho não espanta porra nenhuma, o corvo ainda cospe milho nele e caga em cima do infeliz, não tem que cuidar do milharal e participou do último filme do Brandon Lee.

É! Go Ravens!!!! (créditos pro One tree Hill)
PS: Parabéns sr. Mark Schwahn.

Agora voltando ao assunto do milho (sem ao menos ter saído dele). Você começa a comer o milho, cheio de sal com bastante manteiga, mas aí você come a parte de cima toda, quando você vira... a porra da manteiga ja saiu toda e o sal também..cara!
Daí fica um saco, perde o gosto e o que era delicioso, vira uma obrigação eterna.
Você mastiga e os grãos não acabam...daí pinga aquela água sinistra(meio amarela que a esposa do cara do milho usou pra lavar louça) na sua roupa, suja tudo e geralmente essa água ta fervendo..cara!!

Por que nego compra ar condicionado pra botar em uma loja e não liga nunca?
"-ah, a conta sái mais barata"
Porra, então não põe ar.

Já sei!!

O cara é malandro. Pensa assim, vou comprar ar condicionado central, botar bem na cara da loja pra nego ver e pensar: "Ah nesse calor, vou comprar alí naquela loja..TEM AR *__*"

ai entra e tá desligado.
ô dono da loja com ar condicionado simbólico, Vai se fuder...ta bom ?


A nova onda do momento nessas lojinhas "populares" que vendem calcinha, sutiã,bermuda e etc, é botar um cara com um microfone anunciando oque tem na loja e quanto custa!

BONITÃO ISSO eim ? (y)

GRITANDOOOOO:

" - É ISSO AÍ GALERA CALCINHA DE RENDA, APENAS 0,99 CENTAVOS"

" - BERMUDÃO TACTEL SURFWEAR MANÉ, PRA VOCÊ PEGAR AS GATINHAS NA PRAIA, SÓ R$ 5,99"


DETALHE: como se ja não bastasse o cara ficar gritando no microfone tudo que tem na loja, ele ainda fica em cima de um palco e se sente super legal alí gritando (sendo que tudo ja tem preço, é só olhar)!

Por que o síndico do meu prédio colou em todos os elevadores um parecer falando algumas coisinhas apenas pra ter uma desculpa pra botar o msn dele lá?

PORRA!

Quer que eu te ADD, é ?

PS: isso me lembra o filme "DEVIL" assistam!


Chega...

sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Counter

Obrigado por sua visita! Você já esteve aqui